Transmissão de dupla embreagem (DCT)
Embreagens DCT Úmidas de Alto Desempenho
100% Synthetic - ESTER
DESEMPENHO
AUDI G 052 182, G 052 529, G 055 529, S-tronic, TL 52 182, TL
52 529
BMW DCTF-1, DCTF-1+
BUGATTI FFL-2, G 052 182
FERRARI TF DCT-F3
JAGUAR PENTOSIN FFL-3
MCLAREN PENTOSIN FFL-4
MERCEDES-BENZ MB 236.25
MITSUBISHI Diamond Queen SSTF-1
NISSAN GT-R R35, Genuine Transmission Oil R35 Special
PORSCHE PENTOSIN FFL-3, G 052 529
RENAULT BOT 450, DC4
VW DSG, G 052 182, G 052 529, G 055 529, TL 52 182, TL 52
529
PRODUTOS
CASTROL BOT 450
NISMO GT-R R35, Genuine Transmission Oil R35 Special
PENTOSIN FFL-2, FFL-3, FFL-4
SHELL TF DCT-F3
USO
Lubrificante 100% sintético ESTER de alto desempenho, especialmente desenhado para veículos de turismo, competição
ou modificados e de alta potência, equipado com transmissão de dupla embreagem (DCT) para fornecer altos níveis de
potência e binário. Adequado para uso em uma ampla gama de veículos de alto desempenho equipados com caixas de
câmbio DCT com design de transmissão de dupla embreagem úmida. Especialmente indicado para transmissão de
embreagem dupla (DCT), com alto binário e capacidade de transmissão de potência, de fabricantes como ZF, GETRAG,
BORG WARNER, TREMEC ou RICARDO e utilizado pelos principais fabricantes de carros esportivos: AUDI (S- tronic),
BMW ( Drivelogic), BUGATTI (Ricardo), FERRARI, FORD, MERCEDES AMG, MITSUBISHI (TC-SST), NISMO, NISSAN
(GR6), PORSCHE (PDK), ... Não deve ser usado em aplicações convencionais A / T, CVT e DCT seco .
AÇÃO
Fluido DCT de alta fricção, controlada e dedicado, formulado com aditivos exclusivos que garantem um comportamento de
fricção ideal dos discos de embreagem para fornecer um alto nível de tração. Ele fornece a melhor proteção mesmo em
condições extremas, bem como uma excelente resposta da transmissão, melhora as mudanças de marcha em temperaturas
quentes e frias. MOTUL HIGH-TORQUE DCTF é especialmente configurado para fornecer a extração de potência
total enquanto protege transmissões de dupla embreagem de alta tecnologia nas condições de operação de temperatura
mais severas e extremas. Graças à sua fórmula sintética exclusiva e dedicada, HIGH-TORQUE DCTF:
- Fornece um nível de atrito adequado para motores de alto Binário/Potência para transferi-lo sem perdas para as rodas.
- Fornece resposta de transmissão superior: sensação de mudança suave e sem interrupção no torque entre as
mudanças.
- Melhora a flexibilidade e a resposta das transmissões DCT em baixas e altas temperaturas.
- Viscosidade estável e constante contra variações repentinas de temperatura para fornecer a melhor proteção para todos
os componentes do DCT.
- Oferece desempenho "anti-salto" para evitar vibrações no volante do motor.
- Protege os grupos de engrenagens cada vez mais numerosos, compactos e fortemente carregados.
- Prolonga sua vida útil, com excepcional estabilidade a alto cisalhamento e altas temperaturas.
- Oferece resistência à oxidação significativamente melhor do que os sintéticos convencionais.
- Maior proteção antidesgaste, maior desempenho anticorrosivo e antiespuma.
RECOMENDAÇÕES
Só pode ser misturado com óleos lubrificantes de características semelhantes. Mudança de óleo: de acordo com a recomendação
do fabricante e adaptado às suas condições particulares de uso.
Antes de usar, verifique as instruções no manual do usuário do veículo.
PROPRIEDADES
Farbe Visual Âmbar
Densidade a 20°C (68°F) ASTM D1298 0.834
Viscosidade a 40°C (104°F) ASTM D445 33.2 mm2/s
Viscosidade a 100°C (212°F) ASTM D445 6.5 mm2/s
Índice de Viscosidade ASTM D2270 154.0
Ponto de fluidez ASTM D97 -69.0 ° C / -92.0 ° F
Punto de inflamación ASTM D92 224.0 ° C / 435.0 ° F
Enviamos para todo o Brasil a mais completa linha de peças automotivas, pneus, rodas, acessórios, e muito mais. Peças Originais para Fiat, Jeep, Mopar, Ford, Chevrolet, Volkswagen, e também veículos importados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade